O que realmente importa são os relacionamentos

Atualizado: 1 de jun.


Eu acredito que entre as coisas mais importantes que fazemos na vida, uma delas é construir os nossos relacionamentos.


Um ambicioso estudo chamado “Grant Study” fez parte do projeto “Study of Adult Development” da Harvard Medical School. O estudo que acompanhou 268 jovens estudantes da Harvard College por 75 anos, começando em 1933, foi ampliado e continua em execução. Quatro dos participantes do estudo concorreram ao Senado dos Estados Unidos e um se tornou presidente – John F. Kennedy.


O que nós estamos aprendemos com este estudo? Quais são as lições que vêm das páginas de pesquisa que foram geradas sobre essas vidas?


Bem, as lições não são sobre riqueza, status, fama ou trabalho. A mensagem mais clara que recebemos deste estudo de 75 anos é que “É a qualidade dos relacionamentos o que realmente importa”


E então? Quanta vulnerabilidade e profundidade existe nos nossos relacionamentos, e até que ponto nos deixamos ser vistos como realmente somos e conseguimos ver o outro, como ele é?


Experienciando momentos amáveis, intensos e de colaboração, conseguimos entender mais sobre nossa identidade.


Será essa a chave para uma vida boa? Deixar as regras de lado, aceitar os ciclos da vida, ter uma humildade engajada, uma aceitação sincera dos obstáculos e se entregar às MARAVILHOSAS promessas da vida.


O @inspirandomulherempreendedora busca exatamente isso: engajar mulheres com um propósito verdadeiro de fazer do mundo um lugar melhor de se viver. Colaborar, conectar, inspirar, capacitar e engajar outras mulheres.


O grande diferencial dessa comunidade é o respeito pela individualidade de cada uma. Cada uma contribui com seu brilho próprio!


Muitíssimo obrigada @saudade @monica e @paula por construírem esta nova experiência.


Estamos começando o INSPIRANDO MULHERES EMPREENDEDORAS ITÁLIA e sejam todas muitíssimo bem vindas!




Texto: Luciana Mitri

Foto: Cyntia Braga

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo