Pensando em me inspirar, eu inspirei!

Atualizado: 1 de jun.



Uma semana cheia de inspiração.

Um programa que inspira mulheres Brasil e mundo afora, desta vez inspirou 30 mulheres, brasileiras, portuguesas e angolanas, que deixaram suas casas, seus filhos e maridos para irem sorver conhecimento e inspiração na Itália.

Roma, Florença e Milão. O triângulo de ouro da moda italiana foi a fonte de inspiração para aprendizados em diversas áreas, não só sobre o universo da moda. Estratégias de personalização e encantamento do cliente, a credibilidade e a longevidade das marcas, histórias familiares, seus legados e o comprometimento dos descendentes, as difíceis decisões que foram tomadas para o crescimento e expansão, ao receberem aporte de grandes grupos internacionais. Táticas, técnicas e decisões do mundo do business que foram descortinadas para o seleto grupo de mulheres que tiveram aprendizados não só para suas empresas, mas para suas vidas.



O último dia do programa Inspirando Mulheres Empreendedoras na Itália foi recheado de agradecimentos, emoções, alegria, muitas risadas e um compromisso com o ‘até breve’, pois sempre haverá uma próxima programação tão inspiradora quanto essa.

Nossas empreendedoras durante seus depoimentos, na noite do Aperol e da despedida da turma Itália.




























Fotos e texto: Cyntia Braga

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo